7.11.09

Morre ex-prefeito de Ivatuba

Hosted by imgur.com
Atualizado 2 - Adolfo Joaquim Semprebom, ex-prefeito de Ivatuba, faleceu em acidente automobilístico agora à tarde. Ele veio almoçar com a filha em Maringá e ao retornar, há cerca de uma hora, entrou com o Corsa numa árvore, na entrada que dá acesso àquele município; ele morreu no local. Semprebom foi prefeito duas vezes de Ivatuba (há quem diga que foram três, mas não houve como confirmar) e vice-prefeito do atual (em outra gestão), Vanderlei Santini. Natural de Sertanópolis, ele era agricultor e tinha 67 anos de idade (completados em agosto último).

PS - O velório está acontecendo na Casa da Cultura de Ivatuba e o sepultamento está marcado para as 17h, segundo o Prever.

(Foto Radar da Notícia)

25 pitacos:

Anônimo,  17:40  

Que descanse em paz, foi um bom sujeito. Eu o conheci em 1968, quando ele era coletor estadual.
XK

Anônimo,  17:52  

meu primo gostava muito dele
que Deus conforte o coração das filhas
foi morar com Deus



Rlizabete Semprebom Rosa

Anônimo,  17:59  

Uma perda lamentável! O Adolfo,era BOM e sempre será SEMPREBOM e por mim, será lembrado com emoção. Político sério, era grande amigo de meu falecido pai. Excelente pai e esposo. Sempre labutou a terra,foi um excelente agricultor e nessa área, fez de sua cidade IVATUBA - município modelo em "curvas de nível" e na produção de milho "safrinha".Condolências à sua familia e ao povo de Ivatuba. CEZAR LIMA

Wilson Quinteiro 18:12  

Lamento muitíssimo a perda do nosso Amigo ADOLFO SEMPREBOM. Fica o registro na história. Fica registrado em nossas retinas a imagem alegre desse cidadão do bem. Muitas vezes recebi suas visitas e fomos almoçar juntos. Ele sempre me dizia: Quinteiro vá em frente, o futuro é seu! Obrigado Amigo, com sentimentos registro minha última homenagem.

Anônimo,  18:33  

Ivatuba perdeu 2veze,primeiro quando nao votou na releicao do Adolfo, e segunda agora com o seu passamento. Perdemos um exelente homem, ser humano, e companheiro.

Parreiras Rodrigues 18:36  

Cezar Lima lembrou bem: Ivatuba à época da primeira gestão do sr. Adolfo era considerada modelo no desenvolvimento do Pmisa, o Programa de Manejo Integrado de Solo e Água. O Pmisa recuperou milhares de hectares de terra degradada, além de evitar a descida de agrotóxicos para os rios. Compreendia também a construção de abastecedouros d`'agua para a lavagem dos tanques de pulverização e o seu enchimento. Fiz uma gravação em VHS com ele, mas perdi a fita. Uma hora de conversa e foi o suficiente para a cimentação da minha admiração. Família e amigos podem se orgulhar desse cidadão. Parreiras dos Cocos, ex-O Diário.

Familia Caretta e Oliveira.,  21:11  

Uma perda lamentavel, pois era um grande homem agora só podemos ter na mente boas lembranças e agradecer tudo que ele deixou para nós.
Condolências a sua familia, e que Deus abençõe,
o povo de ivatuba.

Maristelvio,  22:21  

Perdemos hoje um Líder, um Homem que com sua simplicidade cativou a todos, batalhador, sempre sonhou com uma Ivatuba mais linda, e melhor para todos. Descanse em PAZ velho amigo. Condolências aos familiares e amigos ivatubenses.

Anônimo,  22:27  

Eternamente Inesquecivel
Adolfo semprebom sera sempre lembrado por todos nos. Amigo, companheiro, parceiro de verdade........mas Deus decidiu que era hora de leva-lo embora de nos. Ivatuba perde um amigo, o paraná perde um dos politicos mais honestos da historia. Fica com Deus Semprebom. Claudionor do Amaral. Jornal Folha Aberta Paiçandu

Anônimo,  23:22  

eu nasci em ivatuba, e meu primo já era pólitico
sempre amou nossa pequena cidadezinha...que Deus o tenha em bom e merecido lugar

Elizabete Semprebom Rosa

Paula Goto 23:23  

Adolfo,
quanta dor estou sentindo neste sábado!
Meu amigo querido, dedico a você minha dissertação de mestrado cuja defesa você assistiria...
Paula Goto

Anônimo,  10:12  

Sofremos uma grande perda com a morte de Adolfo, uma pessoa sensacional, humilde, não media esforços para estender sua mão ao necessitado. É uma pena Ivatuba não ter percebido isso quando deixou de votar neste se tão maravilhoso, agora sofre a segunda perda. Adolfo sempre será lembrado com o bom homem que foi nesta vida.

Anônimo,  11:03  

Adolfo era um grande amigo! um homem otimista e competente e alegre! Lástimavel perca! Que Deus reconforte a família enlutada.

Luciana Lopes

Anônimo,  12:54  

Um idealista é eterno!
Quem planta flores, planta beleza e perfumes para alguns dias. Quem planta árvores, planta sombra e frutos por anos, talvez séculos.Mas quem planta idéias verdadeiras, planta para a eternidade.
(Jesus)
O homem que colocou Ivatuba no topo da educação paranaense e em novo lugar nacionalmente. Isso não tem preço!
Obrigada, Adolfo.

adilson martins,  20:00  

junto com o saudoso Deputado Renato Bernardi, o prefeito de Ivatubo Adolfo Semprebom sempre foi um home integro e honesto, por isso sinto muito seu falecimenmto, pois tinha muito ainda a ensinar para os nossos politicos.

Luiza 21:11  

Voce, foi, era e sempre será o cara, pelo menos pra mim, obrigada por td. Saudades...

Anônimo,  00:50  

Um anjo
Isso mesmo, ontem um homem, político,amigo, companheiro, correto, disposto, cheio de vida, festeiro, hoje um anjo vivendo ao lado do senhor. ele veio para nos alegrar, ensinar e mostrar que é possível fazer o bem sempre. Cumpriu seu papel entre nos e obedeceu o chamado de Deus pai todo poderoso. Como sera visitar ivatuba e passar em frente de sua ultima morada em vida! sera sempre triste. mas tenho certeza que la do outro lado ele quer que estejamos sempre alegres, alegre como sempre foi, feliz como sempre tentou ser. Sera sempre lembrado, pelo o que foi e o que sempre representara para todos nos. Vereador Carlos da Creche Paiçandu

Anônimo,  14:46  

adolfo vc sempre foi e será um herói o eterno adolfo semprebom o o povo de ivatuba mas uma vez perdeu ,faz 1 ano q sofremos uma perca ,mas agora essa foi dolorosa demais ..descanse em paz

Paula Goto 20:09  

Adolfo,
alegre é como pretendemos levar a vida, conforme você gostaria de nos ver.
Com muito foco no trabalho, no crescimento pessoal e junto dos amigos e das pessoas que amamos.
Obrigada por tudo o que nos ensinou!
Seus amigos do Banco do Brasil

Anônimo,  20:35  

sempre foi uma pessoa de bem e nao sabia dizer nao aos seus companheiros, estava do lado das pessoas mais humildes e da familia que era sua preciosidade, estaremos sempre ao seu lado, sentiremos muitas saudades, mas DEUS está com ele e um dia vamos nos encontrar e dar muitas risadas como sempre fizemos, fique com DEUS meu companheiro e pai.
RDV

Anônimo,  23:31  

Perdi meu segundo PAI. Devo muito a esse homem que no começo da minha vida profissional nunca me falou não, e sempre estava lá para me dar força, tanto financeira quanto moral. Vai com Deus meu SOGRO pois teu lugar ja estava guardado la em cima. Seu genro,
Massimiliano Silvestrelli

Anônimo,  13:39  

ivatuba perdi um pai ,ivatuba perdi um herói a cidade está de luto nunca mais será a mesma...luto eterno; nós te amamos população de ivatuba

Anônimo,  19:16  

adolfo um herói e guerreiro ,um eterno jamais existira outro igual a vc com todo esse carisma humildade com tds sem fazer nenhuma diferença de cor ,idade sem preconceitos homem humano digno de ser lembrado eternamente vc sempre será lembrado e como um vencedor

Anônimo,  20:10  

Adolfo era uma pessoa muito boa, tinha um coraçao bom ajudava a todos. Um politico exelente, serio e honesto. Ele era como se fosse da familia, ele faz muita falta. Nunca pensei que ele morreria desse jeito, foi muito triste. Eu queria votar nele ainda.
ELE ERA E CONTINUA SENDO O CARA

By:GC :)

Anônimo,  20:56  

Adolfo era uma pessoa boa, e tinha um coraçao bom ele ajudava a todos.
Era alegre, feliz, adorava umas piadas rs, humilde, generoso, trabalhador, festeiro rs enfim uma pessoa muito genti boa.
Foi um politico exelente, serio e honesto.Sempre ajudou o povo de ivatuba sendo ou nao prefeito.Ivatuba perdeu um pai, que ja esta fazendo muita falta.
Ele era como se fosse da familia, faz muita falta mesmo. Nunca imaginei que ele morreria desse jeito tão triste, achei que votaria nele ainda.
Companheiro de festas, churrascos e passeios.
Bom mas a vida continua sei que ele nao gostaria de ver ninguem triste.
Ele sera lembrado como um heroi e vencedor.

ELE ERA E SEMPRE SERA O CARA.
"Aqueles que amamos nunca morrem apenas partem antes de nos" :)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima