4.9.09

Agora, o Brasil!

brasil
Depois de enxergar o mapa do Paraná na praça Papa Pio XII, Dinor Chagas encontrou o mapa do Brasil em outra árvore numa das ruas de Maringá.

10 pitacos:

Anônimo,  08:18  

Desculpe mas só vou concordar que parece com o Brasil porque estamos na Semana da Pátria... abraços...

Anônimo,  08:43  

Forçada, né. A menos que estejam querendo diminuir o RS que vai cabar sendo alagado pelo aquecimento climatico e ainda estender o Nordeste até a platamforma continentar que deve ter muito petroleo. A luta pelo equilibrio do ecosistema planetario, simbolizado pelo plantio de arvores, vai pro espaço.

Bode Expiatório,  08:51  

Acho que o Dinor está enxergando demais.
Dependendo do ângulo, pode-se enxergar aquilo que quer ver.
No meu caso, estou vendo apenas uma árvore. Que por sinal, não derrubada porque não fica na frente de nenhuma clínica.
Agora, se estivesse numa calçada......

Arthur,  09:17  

Tem gente que não tem o que fazer mesmo..

Anônimo,  09:30  

tá vendo demais!

Anônimo,  09:55  

Se esse Brasil estivesse na frente de uma farmácia, coitado dele... Iria se resumir no máximo no Rio Grande do Sul.

Anônimo,  12:48  

Q viagem!

Anônimo,  13:35  

Nada a ver!!!!!!!

Anônimo,  16:58  

Na boa mesmo!
Desnecessário queimar o filme assim..rsrs
Mas cada um é cada um.

Abraços!

Anônimo,  17:12  

É NADA!

Desse jeito eu faço qualquer coisa se parecer com o mapa do inferno ...

Começou o refiado.

FUI!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima