25.8.09

Bianco em Brasília

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
O vereador Bianco (PT), de Sarandi, embarcou hoje pela manhã para Brasília. Não há informação em seu blog sobre o objetivo da viagem, mas especula-se que tem a ver com a entrega de um abaixo-assinado em favor da MP que proibe demissões. Ele deverá participar de cerimônia, nesta quarta-feira, com a presença do presidente Lula.

17 pitacos:

Anônimo,  17:28  

E o dinheiro das passagens da onde que saiu será que não é da diarias da câmara

mauricio,do independencia,  17:36  

Olá Rigon,Será que esse nobre edil está viajando por conta própria ou está fazendo uso do dinheiro do povo sarandiense.
acredito eu que do bolso dele,pois o que um vereador de sarandi pode resolver em brasilia, acho eu que ele deveria cuidar melhor dos problemas de sua tão sofrida cidade.

Mauricio Jd Verão,  17:48  

Tenho quase certeza que isso é com passagem da camara do contribuinte sarandiense mas fazer oque...

Anônimo,  17:53  

O vereador que diz ser contra as diarias,viajando de avião por conta da camara de vereadoresde Sarandi. Não seria a mesma coisa?

Anônimo,  17:59  

Ola rigon acho muito estranho a ida do nobre edil para brasilia. quando assumiu o seu mandato ele disse que estaria lutando e cobrando do governo federal, mais organizando o povo aqui para cobrar seus direitos não indo viajar para brasilia e de avião. olhando dessa forma da pra ve que ele entra em contradição e engana o povo no que fala, e da para vé quem é o nobre edil. Com base nisso da para ficar em duvida na questão de onde veio o dinheiro para as passagens, creio eu que deve ter pego de diarias, pq pela postura dele hoje como vereador ele não teria coragen de tirar dinheiro do bolso. Pois mudou muito depois que virou vereador.

Anônimo,  18:03  

Agora complicou a situação do nobre edil, que sempre foi contra o uso do dinheiro público para uso indevido com a palavra o vereador...

Anônimo,  22:32  

OLHA O BIANCO INDO, OLHA O BIANCO VINDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  10:25  

Esse mesmo Bianco de falou que iria mandar detetizar a câmara de Sarandí por causa da Gripe A H1N1.

Anônimo,  11:23  

Se esta viagem tiver propósitos com a defesa do campo popular eu apóio. Haja vista que os ricos lotam aviões, há décadas, para defender as "benéssias" da ELITE.

Por que um trabalhador não poderia andar de avião? Seria pelo mesmo motivo que não permitem que os filhos de operários estudem em escola de qualidade?

Quando um rico critica de morte um pobre eu até entendo. Só não entendo quando um pobre critica outro pobre.

Eita mundo cão!

Vai lá Bianco, nem te conheço, mas boto fé em você.

Aqui de Maringá ...

Anônimo,  15:24  

poxa foi so ele viajar q desocuparam as casinhas com a policia la em sarandi..será q foi de proposito tipo ele saiu e aproveitaram..ou será q ele sabia e negociou tira qndo eu naum estiver aqui rs

Anônimo,  19:57  

nossa sera que vcs so sabe falar mal do vereador biancon,pois vcs nem sabe o que ele foi fazer em brasilia,pois si os outros vereadores não fazem nada pela cidade não compare o bianco com eles ,pois o bianco não é igual a eles e nem deve ser comparados a eles.E vcs nem sabe si foi com diaria da camera,pois ele tem o salario dele e da pra ele com ele,vc spense antes de falar mal do melhor vereador de sarandi por que os outros que temos aqui na nossa cidade não presta pra nada,e ve si fala o que o bianco faz de bom nesta cidade por que parece que vcs ganham pra falar mal do bianco ja vcs são os bons...

Anônimo,  20:01  

a viaje do bianco como vcs dizem é sob mesmo ao abaixa assinado,e ele não saiu daqui de sarandi so pra fuigir do desapropriamento das casas do universal,pois na terça feira a noite ele compareu la no universal e esteve conversando com a população e expricou q ele iria para brasilia na assembreia com o presidente lula..pq sera q vcs gostam de metar a boca no bianco hem???

Anônimo,  21:48  

GOSTARIA QUE VC RIGON PUPLICACE ISSO O BIANCO NÃO FOI PARA BRASILIA COM DIARIAS, ISSO EU POSSO GARANTIR , ELE TEM O SALARIO DELE E ELE TEM AMIGOS TRABALHADORES QUE APOIAM SUAS ATITUDES,E O QUE ELE FOI FAZER EM BRASILIA FOI MAIS UMA ATITUDI QUE ELE TEVE, DE COLHER ASSINATUIRAS PARA REVINTICAR OS DIREITOS DOS TRABALHADORES.ESSE POVO QUE TEM DUVIDA DA HONESTIDADE DO BIANCO E POQUE NÃO-O CONHESSE DE FATO, E EU TENHO CERTEZA DE QUE QUEM FALA MAL DO BIANCO ,E PORQUE ESTA IMCOMODADO.E NÃO TEM ATITUDES IGUAL HÁ ELE.

Anônimo,  22:22  

nossa quem escreve comentarios em blogs deve ter mais cuidado e comenter menos assassinatos com a portuguesa rsrsrsrs
explicando para aqueles que não entenderam, parem de escrever errado e passem a valorizar a nossa lingua portuguesa, na dpuveda de como escreve uma palavra vá pesquisar no google...

Anônimo,  22:03  

viu como publicar fatos relacionados com o vereador Bianco da comentarios???????????????/ ksksksksksksksksksksk

Anônimo,  23:30  

os vereadores vão toda semana pra curitiba
incrusive rigon diarias em janeiro nem estavam trabalhando.
porque sera que estes bloges de sarandi nao publicam isso.
medo, vergonha to desconfiado.
nao vejo uma critica dos vereadores que querem levar o lixo pra sarandi
esses blogeiros
rigon parabens por sua imparcialidade tu e cabra maço mesmo!
tem caroço neste angu rigon
maranhão maringá

Anônimo,  13:22  

nada contra o Bianco viajar para Brasilia e de avião. Tlvez de avião sai até mais barato. Eu só queria saber porque o Bianco que se diz honesto e fiscalizador, ele não presta conta das diarias de todos os vereadores por mes, dando nome. No dia da posse um Padre disse para ninguem usar diarias, será que ele se esqueceu. Vamos prestar contas das diarias, quais são os valores das diarias de sarandi mensalmente

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima