5.5.09

STF mantém demissão de assessores jurídicos de Maringá

O STF não suspendeu a liminar do juiz Siladelfo Rodrigues da Silva, da 5ª Vara Cível, de Maringá, como informou a manchete de O Diário desta terça-feira. Pelo contrário, o pedido de suspensão de tutela antecipada foi negado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. "Percebe-se, ademais, que o pedido de suspensão formulado pelo requerente possui nítido caráter recursal, pois o que se busca é a reforma do decisum, o que é expressamente vedado pela jurisprudência desta Corte, conforme se depreende dos seguintes julgados: SL 14/MG, rel. Maurício Corrêa, DJ 03.10.2003; SL 80/SP, rel. Nelson Jobim, DJ 19.10.2005; 56-AgR/DF, rel. Ellen Gracie, DJ 23.6.2006; SL-AgR 38, Ministra Ellen Gracie, DJ 17.9.2004. Ante o exposto, indefiro o pedido de suspensão de tutela antecipada", diz o teor do despacho, disponibilizado há pouco no site daquela Corte. Clique para ampliar.
A decisão configura, em nível local, uma das maiores barrigas da história da imprensa maringaense, pois O Diário embarcou na conversa da administração cidadã de Silvio Barros II (PP) sem ter papel na mão; o ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira e turma amiga seguiram juntos, no mesmo barco.

PS - Deixei o link do STF aberto no meu navegador desde ontem. De vez em quando ia lá, dava um F5 e nada da decisão aparecer. Há pouco, um leitor gente fina me ligou pra avisar que tinha conferido o link e descoberto o despacho. Bem agora deixa eu regular o despertador para a madrugada...

16 pitacos:

Anônimo,  19:34  

Rigon, sobre o Presidente do STF se isso não for fechar o congresso não entendo mais nada, de uma olhada nesta noticia:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u560713.shtml
A coisa tá feia, foi dado o golpe e voltamos aos tempos da ditadura.

Anônimo,  19:39  

O Noel Rosa tem a música "COM QUE ROUPA EU VOU?" e o diário tem o mico "COM QUE CARA EU FICO?"

Anônimo,  20:12  

isso mostra a subserviencia da maior parte da imprensa de maringa..parabens rigon

Anônimo,  20:14  

nao foi barriga rigon,,foi ma fe...

Anônimo,  20:15  

Não sei o que é mais absurdo: a notícia dada pelo Diário ou a fonte que a repassou achar que a verdade não viria à tona!!!

Louco dãã Pedra,  20:16  

Aooooo.... ai sim heim!!!
Quero ver amanhã a nota de rodapé!!!!
haiuhauiahaiuhaiuha

Anônimo,  20:23  

Sera que esse jornalzinho é tendencioso...seráa,seráa,seráaaaaaaaa

Akino Maringá,  20:59  

Devo dizer que sempre acreditei na justiça e principalmente na independência do Presidente do Supremo Gilmar Mendes. Vocês acham que tem coisas para se preocupar como o caso Daniel Dantas, a briga o Ministro Joaquim Barbosa, as denuncias de Diamantino- MT , iria 'sujar' com uma decisão para agradar Ricardo Barros?
Boa ~Ministro!

Anônimo,  21:04  

Se eu fosse o Presidente da Câmara ficava esperto.
A coisa tá ficando feia eo bicho vai pegar.

Roberto Batista,  21:09  

E eu que pensei que o jornal (OR)dinário tinha se emendade, feito autocrítica etc... Mudado a linha editorial. E agora Frank? Que vergonha hein? Tomara que vocês venham a público e entreguem que foi o otário que passou lhes a informação.
Palhaçada tem limites. Passar informações ao público de forma irresponsável não é crime?
Já vi este filme. Estamoscaminhando para uma situação semelhante ao mandato do Gianoto. A ética escorregou pelo ralo.

Anônimo,  21:11  

Quero assistir um programa porcaria amanhã na TV. Quero ver a desculpa esfarrapada do tendencioso gorducho.
Fala aí narigudo. Vê se te emenda.

Anônimo,  23:17  

Não é a primeira notícia furada e tendenciosa que o gorducho passa em cadeia regional... pelo amor de Deus, Maringá não conta com uma imprensa séria!!! A terra é vermelha e a imprensa local é marrom!!! Pinga Fogo vai gelar!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  00:20  

Tem ladão de ITBI de uma cidade visinha que esperava que Ricardo Barros iria segurar suas ações criminais em Brasília! Deve estar cag... de medo, sabe que vai ser preso; os processos criminais do tupetudo de pdu ja estão no Supremo, tando do roubo do ITBI como do IPTU. Assim os corruptos vão se raleando.

Anônimo,  00:24  

E o secretário Zé Roberto que tá recebendo da Secretaria de Educação sem trabalhar na escola e da prefeitura de mga como secretario dos Barros, quando é que o MP vai pegar na crista dele e dos envolvidos nesta gatunagem do dinheiro público? Não queria estar na pele dos envolvidos, dizem que o MP ja tá pedindo documento junto aos orgãos de origem. " Um jornal da cidade disse que ele ta devolvendo a grana ao Estado" será verdade? - fontes próximas ao prefeito alegam que nada foi devolvido.

Anônimo,  01:15  

00:20 Só ITBI, tá tudo na mão do esperto, e só ver os carros dos mais afoitos, se nós não pegar os peixes pequenos a malha fina pega, eles não tem renda pra ter veiculos com esse preço, praça de patinação, que predião, estamos investigando, Shell neLLes.

Anônimo,  01:22  

Putz, este jornal de ontem eu vou guardar e mostrar até pros bisnetos. Que hagada (como diria o pessoal do pânico).
Agora eles poderiam repetir a manchete que deram dias atrás, assim intitulada:

V E R G O N H A ! ! !

kkkkkkkkkk

Se eu fosse o Lukas, ficava preocupado. Se continuar desse jeito, daqui a pouco ele perde o lugar... kkkkkkk

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima