9.3.09

Provas trocadas

Trinta e oito candidatos de um concurso para o Hospital Centenário, em São Leopoldo (RS), foram surpreendidos por uma prova que não tinha relação com o cargo para qual prestavam o exame. Eles se recusaram a responder as questões. Ao todo, o concurso teve cerca de 4,1 mil candidatos.  "Abrimos a prova e vimos que não era relativa ao nosso cargo. Havia até mesmo perguntas sobre o código de ética do psicólogo", diz Priscila Vargas dos Santos, 24 anos.
Durante duas horas, ficaram reunidos com a coordenação do concurso e, em uma ata, registraram o problema. José Roberto Cestari, proprietário da Cescar Concursos Públicos Ltda, empresa de Maringá, responsável pela seleção, admitiu o erro. Mais.

1 pitacos:

Anônimo,  12:56  

Só para naum cair no esquecimento, aqui em Mgá o concurso interno da SBMG tb teve problemas, claro que foram disfarçados pelo Marcos Valêncio, mas que as cartas já eram marcadas, a isso era. Inclusive até a divulgação foi escondida, só para naum dar muitos candidatos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima