12.12.08

Carta ao prefeito de Maringá

[Esta carta tem a ver com uma postagem anterior]

Sou uma cidadã maringaense, sou mãe, e aqui resido desde meu nascimento. Como outros maringaenses, acreditei nas propostas do prefeito Silvio Barros II, a quem me dirijo nesta correspondência que torno pública. Acreditei especialmente na imagem de pessoa cristã e justa que passou, em duas campanhas eleitorais. No entanto, a prática se revelou muito diferente da teoria, da imagem publicitária que me foi passada.
Estou a um passo de me envergonhar de dizer que sou de Maringá. Não tenho motivos para me orgulhar; pelo contrário, os últimos acontecimentos me levaram a desacreditar nas pessoas em quem eu confiava, algumas delas, como o prefeito, ligadas diretamente à administração da minha cidade.
Quando precisei, não tive a ajuda de quem eu esperava, e hoje não tenho motivos para acreditar nos bons propósitos que certos políticos e autoridades de Maringá dizem ter. Senhor prefeito, o sr. sabe de meu drama pessoal - perdi o companheiro, enfrento dificuldades financeiras e, no momento em que esperava contar com o carinho e a compreensão dos que me cercavam, fui surpreendida com sua atitude. O sr. me demitiu de um cargo de confiança e manteve, na mesma Secretaria da Mulher, uma assessora que manteve um relacionamento reprovado pelos que têm e defendem bons princípios, os princípios cristãos que o sr. tanto cita. O sr., prefeito, teve a oportunidade de colocar em prática sua moral cristã, e fez justamente o contrário, acobertando e mantendo na prefeitura, em cargo de confiança, alguém que teve atitudes que depõem contra esses princípios.
Minha disposição é retornar a Maringá somente depois que o sr. e sua turma deixarem a prefeitura. Agradeço a Deus por me permitir conhecer de verdade e em tempo as pessoas que me cercavam, especialmente o senhor.

Karine Victorino da Silva

40 pitacos:

Anônimo,  16:48  

Que vergonha em Silvio...

Anônimo,  17:20  

Rigon:
poxe a ficha dela na delegacia de policia, você vai se surpreender...

Anônimo,  17:21  

A dignidade das pessoas parece estar sucumbindo. Parece não mais haver preocupações com reputações e honradez. Agentes públicos quando envolvidos com políticos sem escrúpulos, em cargos comissionados ou não, acabam por imitar suas atitudes e ações. E os que enfrentaram um concurso e fazem juz ao seu salário, ficam, também, com a imagem chamuscada.
Ivan

Anônimo,  17:25  

ha se o Silvio tivesse vergonha na cara, com certeza iria ficar vermelho.
Mais um cidadão que acaba conhecendo o nosso prefeito, pena que tardiamente.
Ze Rainha

Anônimo,  17:33  

Agora é tarde, cara Karina, temos que suportar por mais 4 anos este administrador, graças a pessoas, que como você, não conseguiram enxergar o óbvio, aquela verdade nua e crua sobre o caráter do prefeito e dàqueles que o cercam.
Pena que, como você, não posso abandonar o barco e voltar em 2012, na época das eleições, para tentar reverter o quadro que vai se instaurar na minha cidade - cidade em que nasci, tive meus quatro filhos e vivo a 44 anos.

Anônimo,  17:43  

Moça educada. Se fosse eu diria: o senhor está acobertando uma quenga de marca maior e não passa de um alcoviteiro mentiroso, algo próximo de um cafiola almofadinha que renega as chagas de Cristo na hora que o sangue corre. São palavras velhas e estranhas, mas que sempre funcionam.

Anônimo,  17:49  

Espera para janeiro e verás uma dezena de péssoas com esse mesmo problema.

Anônimo,  17:59  

Fica fria Karina... elles conseguem enganar muita gente... na verdade quase a totalidade dos incautos de Maringá que votam nelles sem conhcer de verdade quem são...

Eu não devi mas tenho pena pois não preciso de nada deles mas, com suas atitudes acabam prejudicando muita gente em detrimento da sociedade carente e muitas vezes necessitadas que morrem nas filas de hospitais...

Uma pena mas, aos poucos a mascara vai caindo...

Boa viagem... até daqui a 2, 4 anos... se mais alguns começarem a deixar de olhar para o próprio umbigo e começarem a pensar mais em sociedade como um todo...

Anônimo,  18:10  

Já deve ter alguém culpando o prefeito por conta disso do chifre levado. Ou até mesmo por conta do homicídio, porque não?

Ele já leva a culpa de um monte de coisa errada que faz!

Meu receio é que isto crie alguma súmula vinculante.

Já imaginou?

Quem leva chifre não pode ser demitido.

Depois da estabilidade por doença, estabilidade por gravidez, temos o exemplo de uma estabilidade córnea.

Anônimo,  18:23  

Hmm..entao o probo Silvio resolveu proteger a amante do cidadao, ao inves da esposa.

Vitorino da Silva?

Filha do Anibal pois nao...

Anônimo,  18:41  

UHAUAHUAHUAHUAHUAH..... PAU NELE PENA QUE A GALERA SÓ TA VENDO QUE OS BARROS SÃO AGORA APOS AS ELEIÇOES.

QUE PENA MESMO...

Anônimo,  18:49  

Lamento a situação emocional e financeira da missivista, mas ela já sabia que estava no meio de gente de "duvidosa moral cristã"
Boa sorte, seus ´princípios cristãos são relevantes, agora precisa afinar seus princípios políticos que já estavam completamente equivocados.

Anônimo,  18:49  

Princípio cristão e caridade específica com CC da Prefeitura (dinheiro de toda a população de Maringá) não sabia que se trocava por voto. Que vergonha!! Acho bom ir embora e levar o Prefeito junto!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  18:50  

Karina, voce esperava o quê os Barros são assim, voce esqueceu de dizer quem é a secretária da Mulher uma pessoa que vendeu a imagem de seu irmão fez x em troca do cargo.
Bom, eu não votei nelle por principio agora voce votou por um cargo dá um tempo....

Anônimo,  19:00  

Então pode esquecer de voltar para Maringá, pois esta dinastia durará mil anos...Ih eu já ouvi um louco de bigodinho dizer isso...

Anônimo,  19:15  

Karine, políticos não têm religião; tem interesses. Não se chateie mais com o que aconteceu. Siga em frente. Pense que o Silvio e toda corja dele dependem do meu e eo do seu dinheiro pra viver e nós não. Não passa de uma parasita do povo. Ou alguém sabe me dizer se esse senhor púdico e vegetariano já contribuiu com um centavo com a Previdência Social. Não., Ele não precisa porque tem uma leva de trouxas que acreditam nos discursos dele.

Anônimo,  19:36  

Que porra é essa?!
Que coisa mais esquisita é essa carta e essa história dessa mulher!
Depois dizem que Maringá não é provinciana, ora pois...

Anônimo,  19:47  

Eu já falei,ta escrito que satanás se transfigura em anjo de luz.quem votou nao pode reclamar nem da taxa do lixo e muito mais trairagem que virao.

Anônimo,  20:22  

Karine, se vc foi demitida, com certeza foi por incapacidade e lá na Prefeitura não é lugar para "encostar" e só receber o salário. Toda e qualquer empresa funciona desse jeito. Se vc não atendeu à expectativa de quem te indicou...dançou
em tempo: Maringá precisa de pessoas que trabalham e sejam competentes....

Anônimo,  20:41  

Sra. Karine Victorino da Silva, primeiramente meus sentimentos...

Concordo com a senhora no que diz. E depois do que já vi pessoalmente o que esse praefectus et caterva fazem, não confio em evangélico-político e nem em político-evangélico, NUNCA MAIS! São lobos em peles... TODOS!! Dessa minha conclusão não excetuo vereadores, deputados ou senadores também. A prática da vida vai deixando a gente redundantemente prático, de olhos abertos, mesmo que ciscos neles entrem aos borbotões! Também não costumo usar anonimato para minhas manifestações de pensamento, protegidas que são, constitucionalmente!

Anônimo,  20:43  

coisa feia !!!!!!!!! mamou na teta , sei la por qt tempo agora detona o prefeito ? , vc é da mesma corja !!!!!!!!!!!!!, vem da uma de santinha que nao sabia sobre este grupo, a da um tempoooooooooo.

Anônimo,  21:11  

Acho caro Rigon, que voce deveria, esmiuçar mais esse caso.

Anônimo,  23:39  

E qual foi o motivo da sua demissão, você pode mandar outra carta pra nos enformar melhor?

Anônimo,  23:42  

Não dá para comentar... Mas uma coisa é certa, o Prefeito não pode ser julgado por caso de chifre.
Cada um com seus problemas...

Anônimo,  00:21  

Gozado,

Até ontem estava bom, agora não presta mais.

É o tipo de pessoa que quando tá bom prá ela, os outros que se explodam.

Agora que o Manchete morreu e sobrou prá ela, ela vem reclamar.
Quer saber...
Merece!

Anônimo,  01:02  

Infelizmente grande parte das pessoas, assim como a maioria massificadora dos políticos, busca apenas satisfazer seus interesses pessoais e aí, quando esses são atingidos de alguma forma, sentem-se injustiçados. Sou da opinião de que no serviço público só deveria existir gente concursada, pois não é justo que alguém que enfrentou um concurso seja subordinado a outro que ocupa um cargo apenas por ter se pendurado abaixo da cintura do chefe do Poder (executivo ou legislativo). Abaixo os CCs!!!

Anônimo,  08:26  

protegeu
a
amante do servidor...

a amante também servidora...


e
a
esposa servidora, sifu por causa disto..........

ué,
o Silvio Doizão,
não se diz Cristão, oras bolas ???

será que
a bíblia dele faltam páginas ??
e
deve faltar justamente àquelas que exortam sobre moral e respeito ao próximo ???

bem que o livro do Apocalipse diz que nos últimos tempos,
lobos
se
travestem
de
cordeiros.........

e
eu digo,
que até
areia
vira
barro...............

Billy.

Anônimo,  08:40  

Em que pese a situação emocional da moça o caso em lide trás à luz o que se transformou esta administração.

Me parece que ela estava nomeada na Prefeitura, não fazendo nada, pois sua saída não causou problema algum.

Ainda, a tal amante, continua lá, não fazendo nada.

é...e agora probo e cristão sílvio.

deus me livre de você...

Anônimo,  11:28  

É PESSOAL, AGORA É TARDE , O RIGON JA DIZIA !!!! MAS, O PROBLEMA MAIOR SÃO AQUELA GALERINHA A TURMINHA DA CÂMARA QUE LEVOU O QUE A MARIA GANHOU ATRAS KKKK, O CHICO QUE NÃO FEZ NADA NO REQUIÃO E GUAIPÓ TEVE UM DOS MAIORES COLÉGIOS ELEITORAIS E JOGOU FORA,"O POVO LA ESTÁ REVOLTADO" AGORA ELE VIROU FANTOCHE DO SILVIO LEVA AS AGULHADAS ENQUANTO O $ILVINHO LEVA A FAMA..
ATÉ OS" ADVENTISTAS" ESTÃO DE OLHO NELE !!!!

Anônimo,  11:58  

VC era CC?
Sei bem, tá certo.

Anônimo,  12:53  

Nao sei, mas acho que uma administraçao laica nao deve se meter em questoes intimas, melhor dizendo, na administraçao da genitalia pessoal de cada individuo.
Nao importa quem é amante e quem é a esposa de quem. Ou quem traiu e quem ficou de chupando o dedo. O que importa é a competência profissional na funçao pra qual foi nomeado.
Agora, acho que a é importantíssimo que esta administraçao laica venha se meter na nossa cloaca comum que é o lixao e tratamento de agua e esgoto desta cidade, antes que a justiça venha botar a incompetência pública no banco dos réus.

Anônimo,  13:10  

Que coisa feia!!!
Acho que o Prefeito tem mais o que fazer, do que cuidar dos "chifres dos funcionários", imagina só se ele tiver que cuidar da vida de mais de 7.000 servidores???
E vc? Que eu saiba era CC...
Guspindo no prato que comeu???
Ninguém é demitido se naum for incompetente!!!! Com certeza inocênte vc naum é...
Querendo posar de vítima?
A vítima esta morta...
Procure algo produtivo pra fazer...
Vai trabalhar!!!

Anônimo,  13:41  

Mas afinal, descobriram quem matou o companheiro da moça e pq ele foi morto???????? Se alguém souber conta ai....

Anônimo,  16:22  

APENAS ALGUMAS COISINHAS DESTA DESPROTEGIDA KARINE FILHA DO ANIBAL VICTORINO,É O PRESIDENTE DE UMA GRANDE ASSOCIAÇÃO DE MAGNATA DE MGÁ, A KARINE PASSOU TODA SUA VIDA ARRUMANDO JEITO GANHAR BASTANTE GRANA , MAIS TRABALHANDO QUASE NADA,ENCOSTADA NO PAI QUE ACREDITO NÃO AGUENTA MAIS ESSA SACÓLA DE MERCADO COM AALÇA QUESE ARREBENTANDO, TEM FEITO DE TUDO PRA AGUENTAR A TAL, ENCLUSUVE PEDIR UM GARGO P/O PREFEITO,ÉRA PRA ELA TRABALHAR DE MOTORISTA EM UM ABRIGO DA SECRETARIA,MAIS DEIXOU SUA CNH VENCER PARA NÃO TRABALHAR, POR QUE? ALEM DESTA COMFUSÃO DA MÓRTE DO SEU EX, E AINDA QUER QUE O PREFEITO O MANTENHA NO CARGO?É MUITA CARA DE PAU MESMO.EU SE FOCE VOCE FECHAV O BICO DESPROTEGIDA DO PAPAI.AI AI UI UI UI

Anônimo,  20:47  

Pode acabar com o teatro Senhora Karine, todo mundo ja sabe e alguns amigos dele já sabiam que o Manchete naum estava mais com a senhora, e sim namorando a mulher a qual vc se refere como "amante".
E sim a mãe dele e os filhos que ele deixou....
A vítima aki naum é vc!!!!

Anônimo,  11:01  

pede uma vaga de flanelona que o Silvião te arruma um colete...sifu...

Anônimo,  14:33  

Penso eu que o Sr prefeito nao tem la muita moral para distinguir certas coisas, pois a filha do Carlao motorista dele esta com dois processos e `e CC, ele nao pode participar de nenhum servico dentro da Igreja Adventista por conta de que a mulher com quem ele vive hoje, era situacao de concubinato, ja que sua primeira mulher foi abandonada, porque ele se preocuparia com vc????

Anônimo,  22:22  

essa karine!!!
mais uma confusão que ela se mete.

Anônimo,  15:20  

fui pesquisar o caso, conversei com pessoas... e a história se repete...
neste caso o que a amante em questão faz
na referida secretaria? Então, a pouco tempo ele (SBII) exonerou uma assessora da mesma secretaria por recado. Isso por que a secretaria recebia salario na conta da assessora. Simples assim.

Anônimo,  09:20  

nao acredito que depois de tantos anos achei isso. sou ex mulher dele mae dos filhos dele e quem realmente é vitima é os filhos eu e mae dele que nao recebemos nenhuma pensao de ninguem sustentos eles sozinha gracas a deus. essa mulher destruiu meu casamento com o manchette e queria destruir outro . todos sabem oq passei.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima