12.9.08

Entraves


O empresário Edenilso Rossi Arnaldi, da Sial Construções, de Curitiba (na foto ao lado de Mário Alexandre, Ulisses Maia e Silvio II), que foi um dos que mais construíram - principalmente asfalto - nesta administração, não participa desta campanha da forma como fez na outra. Rossi, sócio do vice-prefeito Carlos Roberto Pupin (PDT), colaborou oficialmente em 2004 com R$ 25 mil, mas desta vez alguns entraves estariam acontecendo.
Pra quem não sabe da importância de Edenilso Rossi para os irmãos Barros, a título de comparação é a mesma que o ex-vereador Edmar Arruda representou na administração do PT.

16 pitacos:

Anônimo,  18:05  

Esmiuça a coisa Zé... ninguém sabe o que aconteceu ou o que essa coisa vale para a administração... comprar nada com coisa alguma tá difícil...

Anônimo,  18:42  

Pupin e Rossi...negócios suspeitos e estranhos...

Anônimo,  19:38  

ESTÃO PREOCUPADOS, VAI QUE PERDEM A TETA!!!!

Anônimo,  19:39  

O Rossi `e o que empresta apartamento em Camboriu para o prefeito e sua segunda familia, `e o que levA e discute as politicas com o Prefeito socio do vice? em que?? alguem ai pode me informar?

Anônimo,  19:42  

esse Edenilson Rossi `e cunhado do MALA sem alca do Moises Camargo... era funcionario do Pozza e socio dele em Cascavel, hoje mora em Curitiba e desenvolve politica de la cansou dos barros segundo me informaram!!!!!!!!!FONTE SEGURA

Anônimo,  21:05  

Mais do que dois é complô.

Anônimo,  21:37  

REICARDO E SUA FAMILY ESTÃO SEMPRE EM APARTAMENTOS EMPRESTADOS DOS BACANAS DE MARINGÁ. DÁ UM DE POBRE, MAS TÁ COM OS BOLSOS CHEIOS.
QUERO VER A CARA DELE QUANDO O IMPERADOR SILVIO ENFIAR A VIOLA NO SACO.
VOU ADORAR VER ESTES FICHAS SUJAS EBM LONGE.

Anônimo,  21:52  

que coisa feia, ganham tanto e deixaram varios bairros sem asfalto
sera que não acertaram a "comisão do orçamento"
b.

Anônimo,  00:10  

que cara de mafioso!

só cara?
huahuahuahua

Anônimo,  08:00  

Parece reunião da MAFIA. Cadê o sorriso falso, malicioso cheio de desdem com que o prefeito nos "brinda" nas propagandas eleitorais?

Anônimo,  08:55  

nessas reuniões sérias estão o motivo dos sorrisos do candidato BARROS

Anônimo,  15:46  

mas segundo a ex secret de educaçaO E candidata a vereadora a memsa fala que o amri alexandre é apenas motorista do silvio..e fala isso abertamente

Anônimo,  11:01  

Que cara de preocupados!!!!!

Anônimo,  18:13  

Edenilson que pulo o cara deu na vida ex fun bradesco na av Brasil para empresario coisa de gente grande Paranavai e que conhece

Anônimo,  21:56  

Parece a Cosa Nosta..

Anônimo,  14:18  

o Edenilso Rossi é meu pai!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima