29.5.08

A comemoração




Servidores públicos municipais de Maringá, agora à tarde, defronte o Juizado Especial, quando recebiam e comemoravam a informação de que foi arquivado o processo por descumprimento de decisão judicial durante a greve de 2006. Ana Pagamunici e o advogado José Hermenegildo Raccanello foram muito cumprimentados. O Sismmar divulgará informações a respeito em breve.

PS - Aqui, detalhes da decisão do juiz.

10 pitacos:

Anônimo,  17:18  

Pois é rapaiz... e não é que hoje, passei por lá, e vi o nobre professor raccanello e fui perguntar o porque da "muvuca" (no bom sentido pois estavam muitos trabalhadores no recinto) e ele me deu a boa notícia... parabéns ao Sismmar e a seus procuradores pelo reestabelecimento da JUSTIÇA... também ao Juiz que julgou o caso...

Anônimo,  18:52  

Ganharam uma mas vão ser mandados embora ahahahahahaa.

Anônimo,  19:06  

ei
pára de escrever defronte. Puta merda.

Anônimo,  20:26  

Olhando bem a foto, só tem dranha, gente de bem não há, só forgado que não gosta de trabaia, igual nosso presidente, mas cá entre nós, esse povo dos sindicatos parecem ....?????

Anônimo,  21:02  

Zé Gildo defronte os servidores. Um grande profissional. Eu sempre o encontrava defronte os blocos da universidade. E, depois, defronte o seu escritório na avenida duque de caxias. É uma pena que ele nunca se interessou por política e poderia estar defronte à prefeitura na condição de prefeito da cidade. Porque com os Barros, é muita lameira defronte da gente.

Anônimo,  22:14  

É por essas e outras que ninguem mais acredita na justiça brasileira, a impunidade sempre prevalecendo!
Dizem que a presidenta do sindicato nao tinha conhecimento da ordem judicial só pode estar de brincadera. Ou então o oficial de justiça que é um burro, porque se ele intimou o sindicato na pessoa de quem? não seria da presidenta?
Acho que é possivel recorrer e pelo menos essa senhora ser punida severamente para que mais crimes não sejam cometidos e fiquem impunes

Anônimo,  22:42  

Parabéns Ana.

Anônimo,  23:37  

FIQUEM COM SÊDE, CAMBADA DE PUXASACOS.

HOJE FOI FEITO JUSTIÇA. E ESSA É SÓ UMA, DE VÁRIAS OUTRAS QUE VIRÃO.

AO ANÔNIMO DAS 18:52,SE DEPENDESSE DE VOCE, TALVES, MAS COMO DEPENDE DA JUSTIÇA.
VOCE VAI SE DECEPCIONAR.

Anônimo,  10:07  

Vamos discutir impunidade.

primeiro quero esclarecer que a umaparte descente denro dojundiciário, onde os Barros nao manipulão com dinheiro. E, só pra tranquilizar, mesmo com toda articulação que sei que os barros estão tendo fazer para influenciar a decisão judicial nas demissões, isso não havera. Vão jogar dinheiro fora rsrs, e quem esta falando sabe o que esta fazendo. Não tenho afinidade com o Sismmar, acho que não são inteligentes nas ações, mas não concordo com o lado podre dos poderes, falo pois trabalho a anos em um deles, e caso acha amanipulação Marigá tera uma grande surpresa.

Anônimo,  15:19  

vou votar nesse gari ai da foto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima