4.4.08

Silvio II cria cargo de assessor para Assuntos Religiosos

Faltando oito meses para o final desta gestão, o prefeito Silvio II (PP) resolveu criar o cargo de assessor especial para Assuntos Religiosos. O ocupante do cargo (provavelmente CC1, equivalente ao de secretário municipal) será o pastor Valdinei Aparecido Pereira, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá. Ele é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.
A posse do novo assessor da administração cidadã do PP - aquela do PAC Santa Felicidade - está marcada para a próxima quarta-feira, às 9h, na sala de reuniões do paço municipal.

28 pitacos:

CESAR MARTINELI 14:52  

Rigon, Agora você extrapolou. Brincadeira tem hora. Está certo que vc é um critico da administração Silvio Barros, mas daí a dar um notícia dessa é demais.
Deve ser um post do dia 1º de Abril e que por engano saiu agora. Não brinque com coisa séria. Se issso fosse verdade seria um dos maiores absurdos. o Estado é laico. O contribuinte que é ateu, e é um direito de cada um, não concordaria com um sandice dessas.
Ainda bem que foi só uma brincadeira. Ou não?

Anônimo,  15:06  

O Rigon, nós vivemos num pais laico. Isso ai deve ser investigado, deve ser no minimo incostitucional.

Anônimo,  15:08  

Quero um boquinha. Se for nomeado um Evangélico, quero ser também.

Anônimo,  15:08  

Se o Padre quer eu também quero.

Anônimo,  15:13  

Estou pasmo. Gostaria muito de ouvir o que pensa o Pastor Valdir Rossi.

Anônimo,  15:49  

Como o Prefeito já pediu para o povo orar para que houvesse um decisão judicial favorável ao municipio, pode ser que agora esteja criando uma assessoria para orar pela sua reeleição.
Isto não seria abuso de poder? Se isso se confirmar aconselho outros candidatos contrarem Pai de Santos, e fazer um 'trabaios'.
Assim não dá.
Será que foi idéia do Ricardo?
Silvio! Acorda Silvio!

Anônimo,  16:15  

É O FIM DOS TEMPOS, DAQUI A POUCO VAI VOLTAR A FOGUEIRA PARA OS POSSUIDOS POR SATANÁS.

Anônimo,  16:25  

RIGON EM MARINGA EXISTEM TREIS SEGUIMENTOS RELIGIOSOS VEJAMOS; CARISMÁTICO, EVANGELICO E CATÓLICO SENDO ASSIM O DOM ANUAR E O TELLES TAMBEM TEM DIREITO EM UMA TETA.

Anônimo,  16:26  

Perguntinha básica: Quais as funções do assessor para assuntos religiosos?

Anônimo,  16:28  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:40  

Esse prefeito é um x mesmo, ele quer nomear um pastor, e criar um órgão de religião, porque viu a mobilização da Igreja Católica em prol dos pobres. COmo ele foi expulso da Adventista, precisa das igrejas de fundo de quintal para promovê-lo e deixar a aparência que ele acredita em Deus.Se fosse cristão seguiria os passos de Jesus em prol dos pobres e não precisaria de igreja para fazer de conta.x

Anônimo,  16:53  

o Silvio foi expulso da Adventista? quando? porque? como é uma instituição deve ter ata ou coisa parecida (não a cida) será que o Alvaro bom cabelo vai vazar esta também?

Anônimo,  16:53  

Silvio foi expulso da adventista? Qual a causa? apure Rigon, por favor.

Anônimo,  16:53  

A função desse assessorzinho do demo, será vigiar as movimentações religiosas de modo a evitar que cristãos vivam rigorosamente como Jesus, em prol dos pobre e mais fracos, bem como evitar que segmentos de outras religiões atrapalhem as investidas do CAPETÃO/SBII.Vá toda essa administração e seus pastorzinhos para os 10º dos infernos...........................

Anônimo,  17:06  

Acho que o Prefeito está possuído, sofrendo influenciações espirituais. Dizem que ele tem um obsessor muito forte. Um sprito que guia suas ações. Alguns videntes já conseguiram ver o possessor é um Deputado Federal, quase careca, que debandou para o lado do Lula.
Tem espírita que fala que ele é a própria encarnação do Deputado.

Anônimo,  17:07  

O Rigon fale a verdade esta assumindo o lugar de outro evangelico que saiu para ser candidato a vereador o Tom Schivavone.

Anônimo,  17:12  

eu não consigo mais parar de dar risada...ahahah, ele está mais para Bim Laden quer destruir tudo mesmo, até a paz e harmonia entre as religiões

Editor 17:14  

Não sr. O Tom era fiscal do Procon.

Anônimo,  17:20  

Porque ele não chamou o povo da maçonaria, já que ele frequenta a loja e pede amém para esse povo em tudo, inclusive nas maracutaias. Combinaria mais com ele

Anônimo,  17:37  

Creio que foi uma atitude de extremo respeito do prefeito para com a questão religiosa, por isso eu como mãe-de-santo, meu primo como budista, meu irmão como mórmon e outros representantes de cada seita ou das entidades que pregam filosofias da vida espiritual, vamos todos ao paço, para sermos empossados também. E a exemplo dos egípicios vou sugerir que ele crie um cargo sem especificação de seita ou credo, para o caso de haver algum Deus eu creso desconhecido, para não provocar a ira de nenhum Deus.
Já adianto que também vamos querer CC1. No meu caso nada de galinha preta em forma de pagamento.
Também quero dizer que minha reza é forte. Acho bom o fio me atendê.

Anônimo,  17:40  

Piada tem hora! Conta outra. Não dá para acreditar. Será que não tem assessoria?
Vão criar assessoria de tudo quanto é tipo agora? Aqwui vão algumas sugestões:

Assessoria para acidentes envolvendo galinhas na Colombo? Assessoria de proteção às mulheres contra cantadas de apresentadores de televisão? Assessoria para prevenir fugas no cadeião? Assessoria de proteção ao contribuinte quando o pagamento de diárias a Vereadores.
Assessoria de proteção ao eleitor enganado.

Anônimo,  17:51  

acho melhor ele atender a mãe de santo, senão vai ter sessão descarrego na prefeitura....

Anônimo,  17:55  

Se o Silvio foi expulso da igreja adventista eu não sei, só sei dizer que dias atrás eu fui na loja Semprebom comprar alguns cereais, eu ví um pessoa comentado:

Eu ouvi uma senhora comentar com a outra, o pessoal dessa loja deve ser sabatista né? aí uma outra pessoa que tava na fila respondeu na hora não somos Adventista, a mesma pessoa questionou, ah! não é a igreja do Prefeito, a outra respondeu, não e do povo de DEUS , esse tal de Silvio que voce fala nas época de eleição ele tem aparecido por lá. Fiquei pasmo!!!

Anônimo,  21:26  

Melhor pra nós!!!!

Pior pra eLLes!!!!!

"Oficializaram" a "bagaça"!!!!!

Anônimo,  21:42  

Acho que é o José Cláudio que falava: "Vamos bagaçar"!!!!!

Anônimo,  22:51  

Vocês já pararam pra pensar o quanto um cargo como esse poderia render em votos nesta eleição? afinal de contas, estrategia política é o que não falta no mentor intelectual e ventríloco do Sílvio, o seu digníssimo mano Ricardo. É pessoal, depois de criado o cargo, é só escolher um pastor que tenha livre ascesso a maioria das igrejas...

Anônimo,  22:59  

Não há nenhuma dúvida que o responsável por isso é mais uma vez o seu mano e ventríloco Ricardo Barros fazendo de um tudo para ganhar votos também dos evangélicos, afinal de contas, um cargo como esse seria bem visto pelos pastores que também seriam ótimos cabos eleitorais...

Anônimo,  00:01  

E o mapa da suposta eleição começa a ser desenhada, mas vamos ver nas urnas é lá que esse ano nós vamos medir as forças, é ou não é Wellington de Andrade!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima