14.4.08

Fracassa licitação de centro de eventos do Parque do Japão

Ninguém se interessou em participar da concorrência 08/2008 da Prefeitura Municipal de Maringá, que visava a concessão onerosa da construção e exploração de restaurante e lanchonete e centro de eventos do Parque do Japão. A concorrência foi lançada dia 22 de fevereiro e encerrada na última sexta-feira pela manhã, quando foi declarada deserta pela comissão de licitações, dada a ausência total de licitantes.
O vencedor deveria construir, em nome do município, um total de 2.266,82 m², para implantação, operação, administração, manutenção, conservação, modernização e exploração econômica na área concedida, por sua conta e risco, com todos os encargos decorrentes. A frustração da concorrência é mais um ingrediente na complicada história das comemorações do Imin 100 em Maringá, que incluiu na semana um píti do prefeito na frente da comissão organizadora dos festejos. A inauguração do Parque do Japão, parte das comemorações em Maringá, está marcada para 22 de maio - objetivo que dificilmente será alcançado.

6 pitacos:

Anônimo,  17:04  

Isso so prova a TOTAL INCOMPETENCIA do governo atual!

Prioriza a ajuda aos financiadores de campanha (e com isso f.... o povo)!

Esse bando eh bem capaz de ser reeleito, devido a ignorancia de grande parte da populacao desse "sitio cercado"

Anônimo,  17:13  

Parque Meia-Boca e Superfaturado, vão inaugurar mesmo assim, aos trancos e BARRANCOS.
Típico do Imperadorzinho II.
Vamos dar um Fokker da TAM pra ele fazer papel de Kamikaze?

Anônimo,  18:09  

Fico com pena das pessoas de bem da colônia japonesa. É uma vergonha desmarcar compromissos assumidos na última hora, por incompetência. Este Parque do Japão foi um grande erro, desde o início, começando pelo local escolhido. As consequências de um cronograma de obras mal elaborado são sempre desastrosas. Isso sem falar da feira que foi cancelada. Será que agora, na reta final da campanha para reeleição vão perder as rédeas??????? Só me resta uma coisa.. morrer de rir.......AHAHAHAHA

Anônimo,  19:09  

E a administração Titanic vai afundando...

Anônimo,  19:24  

Estas obras Faraonicas so servem para os (Silvinho Estressado, Ricardinho Malvadeza e Cidinha Boaventura) se locupletarem, fazendo caixa para conseguir, no custe o que custar a proxima eleicao.
Vide tais obras:
a) Vila Olimpica,
b) Parque do Japao,
c) Rebaixamento da Linha ferrea,
d) PAC Santa Felicidade,
e) Vinda do Catuai, etc e tal.
Sera uma dinheirama nas maos destes gatos.

Anônimo,  19:27  

falando em local de contrução do parque, dizem que aquelas áreas de fundo de vale que pertence a familia Pozza tiveram uma valorização espantosa com o projeto. Assim com a região do Mandacaru com o Shopping, assim como seria valorizado a região do circunvizinha do Santa felicidade com o dinheiro do PAC, assim como estão valorizando os imóveis ao lado do novo Catuai, assim como...
Caramba, uma coisa é certa, os caras sabem como ganhar dinheiro com atividade imobiliaria não?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima